Entre a cruz e a espada: uma conversa com Tico Santa Cruz | Francamente

Entre a cruz e a espada: uma conversa com Tico Santa Cruz

Blog | 04/07/2016

Junho de 2016. O Detonautas Roque Clube, banda liderado por Tico Santa Cruz, vem tocar em São José do Rio Preto - SP. Não perdemos a oportunidade de trombá-lo para trocar uma ideia.

Fomos tão bem atendidos pela produção da banda que achamos até esquisito. No Arcor Hotel não foi diferente, fomos bem atendidos do início ao fim. Algo pairava estranho no ar.

Foi lá também, aliás, que rolou nossa entrevista com o Tihuana.

Pois bem, quando Tico desceu, tudo rolou bem, como previsto. A conversa foi muito honesta e produtiva; o entrevistado não desviou de nenhuma pergunta, mesmo as de assuntos mais espinhosos. Isso é um prato cheio para qualquer jornalista.

Nessa entrevista, Tico Santa Cruz fala sobre uma (possível) saída para a crise político-social que o país encara; erros que, em sua visão, foram cometidos pelas políticas anti-progressistas ligadas à esquerda; a influência da grande mídia sobre a população; sua crença e descrença às redes sociais; bem como cultura do estupro, racismo, homofobia e outras mazelas encrostadas na raiz do povo brasileiro. Confira:

Também falamos sobre sua banda, quais são os planos, o que estão armando em termos de lançamento, etc, enfim: qual o futuro de Detonautas?

__

Sobre o autor:

Vinícius Franco é jornalista, produtor e músico do Biblioteca da Memória.
Siga no Instagram: @francamentevini
Siga no Twitter: @francamentevini

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
Envie sua sugestão
Envie sua sugestão

Francamente

online

O que você gostaria de ver em nosso blog?